Elevador Residencial

Elevadores Residenciais

Uma das maiores preocupações que as pessoas que vão construir um imóvel com muitos andares tem sem dúvida alguma diz respeito a acessibilidade do local. Quem quer ter conforto e bem-estar tanto para os moradores quanto para os convidados precisa apostar na utilização dos elevadores residenciais.

Está enganado quem acha que os elevadores residenciais são apenas objetos de luxo, pois em muitas casas, eles são na verdade um item extremamente necessário, pois propicia um melhor acesso para aqueles que tem mobilidade reduzida e, ainda, facilita o transporte de itens como compras, malas, móveis e outros objetos pesados.

Vantagens trazidas pelos elevadores residenciais

Os elevadores residenciais trazem muitas vantagens para os moradores e agora, vamos listar algumas dessas vantagens.

Sem dúvida alguma, a acessibilidade é delas em uma casa que tem dois ou mais andares. Idosos, gestantes, cadeirantes e outras pessoas que sofrem com mobilidade reduzida vão ter uma vida muito mais fácil, porque por meio desse recurso, elas pessoas tem sua autonomia garantida.

Isso, porque aqueles que usam cadeiras de rodas vão conseguir ir e vir pela casa toda, sem precisar ficar dependendo das pessoas.

Sem contar que conforme os anos passam, as suas pernas vão perdendo a força e a habilidade que é comum na juventude e, certamente, você vai receber convidados na mesma situação e você não quer que eles não se sintam acolhidos, não é mesmo? Por isso, os elevadores residenciais asseguram essa locomoção sem esforço.

A segurança e a comodidade também são vantagens para aqueles que optam pela instalação dos elevadores residenciais, afinal excesso de peso tende a causar problemas em diferentes partes do corpo e não tem nada mais desgastante que isso, concorda?

Por isso, a instalação de um elevador vai te ajudar a transportar objetos pesados, móveis e compras de uma maneira rápida, prática e segura.

É claro que ninguém constrói uma casa pensando em vender, mas as coisas nem sempre saem como o planejado, e, por esse motivo, enquanto está em execução, o indicado é que o imóvel ganhe um elevador residencial, porque ele é importante, pois vai agregar valor à residência.

Afinal, a instalação de um elevador pode fazer com que o imóvel ganhe de 20 a 25% mais valor. As pessoas buscam um diferencial e o mercado imobiliário é extremamente concorrido.

Quem está querendo ser diferente, pode apostar na inclusão do elevador no projeto, porque ele aumenta o número de interessados e é determinante na hora do fechamento da negociação.

Além dos benefícios que já foram citados, um projeto que conta com um elevador tende a ficar ainda mais bonito. As pessoas não precisam se preocupar, porque esse equipamento não ocupa muito espaço devido a sua modernidade.

Sem falar que os modelos são variados e encaixam perfeitamente ao estilo que o imóvel já tem, pois eles podem ser adquiridos na cor original, ou com pintura, piso de granito ou mármore, ganhar iluminação especial, espelho no teto e nas paredes e, ainda, ter outros detalhes.

Elevadores residenciais é com a Projemak

Precisando de soluções em acessibilidade para sua casa ou empresa? Aproveita agora mesmo para conhecer os nossos serviços.



Vídeo Demonstrativo

Com tecnologia própria, a Projemak desenvolve projetos de plataformas elevatórias para acessibilidade, ajudando pessoas com mobilidade reduzida a se locomoverem usufruindo assim o seu direito básico de ir e vir.